Somos um grupo apartidário, sem fins lucrativos, que tem como objetivo discutir sobre política, filosofia, economia e literatura. Além disso, buscamos denunciar as irregularidades fiscais e questionar as políticas públicas brasileiras, incluindo os privilégios garantidos pelos governantes.
Acreditamos na democracia representativa, na liberdade de expressão, na desburocratização, na liberdade econômica, no império da lei, no estado de direito, no tratamento isonômico, na economia de mercado e que o indivíduo deve ser preservado pois é a parte mais importante da sociedade.
Somos inimigos de burocratas, do funcionarismo público inchado, dos patrimonialistas, dos oligarcas, dos coletivistas, de empresários que fazem conluio com o estado, do autoritarismo, da supressão do indivíduo e a lista continua.
O nosso trabalho se concentra na criação de vídeos e artigos sobre a liberdade individual, e buscamos informar a sociedade aberta sobre seus inimigos.
No fim das contas, somos pessoas comuns financiadas por ninguém. Nosso propósito é continuar assim: sem que o apoio político e financeiro alterem nossas ideias.